Voltamos: Reuniões FACT recomeçam a partir desta sexta, 18/03




A partir desta sexta-feira, 18 de março, às 7h, retornaremos nossa agenda semanal de reuniões de esclarecimento sobre o processo de Acreditação FACT para serviços públicos e privados.

Venha fazer parte deste encontro e tirar dúvidas com nosso agente facilitador. A troca de informações tem duração de 45 minutos e é realizada virtualmente, via zoom.

Para participar é preciso ser associado adimplente da SBTMO e se inscrever por meio deste link: https://bit.ly/sbtmo-reuniao-esclarecimentos-fact

Importante: o envio do link de acesso aos novos inscritos é feito automaticamente pelo zoom. Portanto, fique atento ao zoom como remetente em sua caixa de entrada e spam.

Os interessados devem realizar as inscrições até um dia antes da reunião. Agendamentos realizados no dia ficarão para a semana seguinte.

Caso você já tenha registrado sua inscrição, basta usar o mesmo link já ativado (ele se mantém o mesmo em todos os encontros).

Em caso de dúvidas, fale conosco contato@sbtmo.org.br

A iniciativa faz parte do “Programa de Acreditação em Terapia Celular FACT-SBTMO, que é fruto da parceria entre nossa Sociedade e a Foundation for the Accreditation of Cellular Therapy (FACT).

Para saber mais sobre o Programa, acesse https://sbtmo.org.br/acreditacao/


Notícias Recentes

Presidente da SBTMO, Fernando Barroso Duarte, esclarece em reportagem do Estadão como é o procedimento


28 de março de 2024

SBTMO 2024: José de Alencar & Iracema


26 de março de 2024

SBTMO 2024 apresenta: sala Fagner e Nelson Hamershlak


29 de fevereiro de 2024

O Grupo de Trabalho de Gerentes de Dados da SBTMO também está no #Tandem24!


23 de fevereiro de 2024