SBTMO CONVIDA: CENTROS DE TCTH INTERESSADOS EM PARTICIPAR DE ESTUDOS SOBRE RECAÍDAS PÓS-TCTH
Seu centro de TCTH já realiza ou tem interesse em estudos científicos de prevenção e tratamento de recidiva?
Se sim, junte-se nós e venha fazer parte do novo grupo de trabalho da SBTMO: Recaídas Pós TCTH, que acaba de ser criado, tendo sua oficialização realizada durante o Multirregional SBTMO, no último dia 12 de março.
Para fazer parte, basta ser associado adimplente SBTMO e preencher o seguinte formulário https://bit.ly/sbtmo-convida-gt-recaidas-tcth até dia 16/04
Serão aceitos até dois representantes por instituição. Se este for o caso de seu Centro de TCTH, basta preencher um formulário para cada representante, inserindo o mesmo nome da Instituição.
Os centros que tiverem interesse poderão participar do survey sobre recaída que estará disponível pelo RedCap. As instruções serão enviadas posteriormente aos centros aprovados para integrar o grupo.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco via comunicacao@sbtmo.org.br