Oportunidade de Inclusão no Registro Multicêntrico de TCTH até 24/11


Saiba como participar

Você já faz parte do RBTCTH? (Registro multicêntrico de Transplantes de Células – Tronco Hematopoéticas autólogos e alogênicos para doenças malignas e não malignas realizados no Brasil e relatados no Center for International Blood and Marrow Transplant Research)

Até o dia 24 de novembro é possível manifestar o interesse em ingressar no programa e, com isso ser contemplado já nesta próxima emenda do projeto, que será submetida ao CEP proponente do estudo para, então, seguir à apreciação da CONEP e dos CEPs locais.

Você pode enviar uma mensagem manifestando o interesse em fazer parte do programa também para o e-mail: registrobrasileiro@sbtmo.org.br

Participe! Para iniciar o processo, clique aqui e preencha a ficha de cadastro para obter os dados dos centros e CEPs, e fazer a inclusão de seu centro no estudo.

Atualmente, são 62 centros aprovados pela CONEP para enviar os dados do TCTH ao CIBMTR. Destes, já há 60% (37) de aprovações dos CEPs locais, liberando a prática nos respectivos centros.


Notícias Recentes

Institucional

ABHH e SBTMO alertam para o desabastecimento de imatinibe no Brasil; medicamento é indicado para tratamento de leucemia


admin, 14 de janeiro de 2022

Notícias

Citometria de Fluxo para monitorar a DRM-LLAb – é possível padronizar as análises?


admin, 20 de dezembro de 2021

Notícias

Eleitos os membros da nova gestão do Grupo de Trabalho de Gerenciadores de Dados em TCTH da SBTMO


admin, 6 de dezembro de 2021

Notícias

Consenso de TCTH Pediátrico é publicado no JBMTCT


Tati, 3 de dezembro de 2021