Encerramento do Encontro Regional SBTMO – Edição Paraná


É com muita alegria que concluímos nosso Encontro Regional SBTMO – Edição Paraná, no último dia 25 de novembro.

Contamos com mais de 200 participantes, de diferentes localidades. Além do Brasil, registramos inscritos de países como Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela. Isso sem falar de nossos convidados internacionais da Europa e Estados Unidos.

Foram 9 horas de programação, divididas em seis módulos, além de nossa Conferência Magna, nos quais houve intensa troca de conhecimentos e experiências de nossos 29 convidados.

Dentro de até 7 dias úteis será possível ver e rever on-demand as apresentações de nosso Regional Paraná.

Agradecemos a todos que acompanharam as sessões e a cada um de nossos apoiadores! Graças a todos vocês, alcançamos mais um evento de sucesso, encerrando nossa agenda de atividades de 2022 com chave de ouro!

TMOJuntos

Equipe TMO Eventos


Notícias Recentes

SBTMO em Revista Jan-Abr 2023 já disponível


9 de maio de 2023

SBTMO NO EBMT 2023


8 de maio de 2023

Você sabe o que é o Transplante Haploidêntico? #SBTMOExplica


5 de maio de 2023

SIMBORA!🚨 Vem aí o Regional SBTMO – Edição Fortaleza. Virtual, o evento acontecerá dia 16 de junho, tendo como coordenadores científicos Fernando Barroso Duarte e Carmem Bonfim.


4 de maio de 2023