Aberta votação das fotos do Concurso 40 anos de TMO no Brasil
28/06/2019

Chegou a hora de conhecer as fotos que foram as finalistas do Concurso de Fotografia SBTMO | 40 anos de TMO no Brasil para serem votadas por VOCÊ!

Para participar é simples:

1) Acesse os álbuns “Tema Livre” e “TRANSPLANTE” – que correspondem às categorias temáticas que balizaram o Concurso, cuja inspiração foi “Tolerância, Coexistência e Resiliência”. Link para Fotos:

TEMA LIVRE >> http://bit.ly/sbtmo-concurso-foto-temalivre

TRANSPLANTE >> http://bit.ly/sbtmo-concurso-foto-transplante

2) Confira cada uma das imagens e registre sua escolha com uma “curtida” na foto.

3) Você pode votar em ambas as categorias e também pode curtir mais de uma imagem

4) Ganhará a foto que obtiver mais curtidas em cada uma das categorias!

O resultado final será revelado na cerimônia de abertura do 23º Congresso Brasileiro da SBTMO – que este ano acontecerá em Brasília (DF), entre os dias 31 de julho e 3 de agosto. Haverá divulgação dos ganhadores nas redes sociais da SBTMO (facebook @sbtmo e instagram @sbtmo_oficial) e aqui no site. 

Sobre o Concurso: A iniciativa foi criada pela SBTMO com o objetivo de celebrar os 40 anos desde que foi realizado o primeiro transplante de medula óssea no Brasil.

Para o coordenador do Concurso, o médico hematologista e membro da Sociedade, Dr. Mair Pedro Souza, o Concurso tem como propósito demonstrar por meio de imagens o que representa o TMO na vida das pessoas, sejam elas pacientes, familiares, médicos e profissionais que compõem as equipes multidisciplinares, bem como todos aqueles que se sentem conectados com a realidade do transplante de medula óssea no país. “ (,, )+()(,- é (&)+-"%!+&(, (, "+'-, (%!+, *. !á ,(+ (   , ,,"&, ('-+  !",-ó+" *. /"/'"&(, ',,, *.-+( é,”, esclarece Souza.

Saiba mais no site oficial do Congresso http://sbtmo2019.com.br/concurso-de-fotografia-sbtmo-2019/