HEMO 2017 reúne mais de cinco mil participantes em novembro
21/09/2017

Hematologia, hemoterapia, anemia, trombose, doenças onco-hematológicas, doação de sangue, transplante de medula óssea, novos medicamentos e tratamentos, armazenamento de sangue de cordão umbilical, entre outros temas, serão discutidos a partir de abordagem científica e atualização de novos conceitos no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO 2017), entre os dias 8 e 11 de novembro, na cidade de Curitiba, no Expotrade Convention Center - Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454.

Organizado pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), o HEMO, é o terceiro maior congresso de hematologia do mundo e tem a expectativa de reunir mais de cinco mil congressistas da área da saúde, entre médicos, pesquisadores, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, odontólogos, residentes e estudantes.

Entre as atividades de destaque está a conferência magna sobre o tratamento para a leucemia mieloide aguda (LMA), com a presença de Bob Lowenberg, o editor-chefe da revista Blood, uma das principais publicações científicas da especialidade do mundo. Lowenberg é Médico, PhD e professor de hematologia na Erasmus University Medical School, em Roterdã, na Holanda. A conferência será realizada no dia 11 de novembro.

As pré-inscrições serão encerradas no próximo dia 29 de setemrbo. Após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade. Inscreva-se: http://hemo.org.br/inscreva-se/