Einstein promove I Congresso de Transplante
10/04/2015

Mostrar a experiência de mais de uma década do Programa de Transplantes do Hospital Israelita Albert Einstein e estimular a troca de ideias sobre atualidades, avanços e perspectivas em transplantes de órgãos sólidos, medula óssea e córnea, é o compromisso do I Congresso Einstein de Transplante.

O encontro será realizado do Auditório Moise Safra, entre os dias 23 e 25 de abril. O Congresso contará com a participação de convidados internacionais e nacionais e é dirigido a todos os profissionais da área de saúde.

Segundo o coordenador do I Congresso Einstein de Transplante, Nelson Hamershlack, que também é membro emérito da SBTMO, o objetivo do encontro é dar continuidade à reunião realizada em Campinas (SP) para finalizar os protocolos em transplante haploidêntico.

Ainda de acordo com ele, o especialista Stefan Octavian Ciurea, do Departamento de Transplante de Células-Tronco, Divisão de Oncologia, da Universidade do Texas, MD Anderson Cancer Center, brindará o encontro com uma palestra e participará da discussão sobre os protocolos.

Acesse aqui a programação.

Mais informações: http://ow.ly/JAYbz