XVII Congresso da SBTMO inicia amanhã atividades na capital paulista
28/08/2013

 A partir desta quinta-feira (29/08), São Paulo será a meca do transplante de medula óssea (TMO). Após cinco anos, o Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO) retorna à capital paulista e espera reunir aproximadamente 1.500 congressistas, entre transplantadores e profissionais de áreas correlatas, no Hotel Maksoud Plaza, até o dia 1º de setembro.
Por meio de programação educacional, científica e multidisciplinar, o encontro incentivará o intercâmbio profissional, o aperfeiçoamento do conhecimento e o fortalecimento da especialidade no País. Convidados nacionais e internacionais conduzirão mesas-redondas, conferências, 13 grupos de trabalho e atividades extras como Workshop Dech, Curso de Faturamento de Contas em Unidades de Transplante, Café com Especialista e Reunião Conjunta ASBMT/SBTMO. Confira aqui os horários de cada atividade.

Prêmio Júlio Voltarelli
Na ocasião, será lançada a segunda edição do Prêmio Científico Julio Voltarelli, que premiará os autores dos três melhores trabalhos científicos. Além de prestigiar a memória do imunologista e pesquisador, Júlio César Voltarelli, o prêmio tem como objetivo eternizar seu legado por meio do fomento à pesquisa científica no País no campo do TMO. Clique aqui e saiba como participar.

Nos vemos lá!